sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um vucovuco

Sabes, eu antes achava que quem escrevia em blogs pessoais, tinham como objetivo extravassar as magoas e tristesas neste, e que se a pessoa estava bem com a vida, ela não precisaria escrever, mas nos ultimos dias notei q a excessiva depressão faz com q a pessoa não tenha vontade nem de extravassar esses sentimentos; Apesar de que muita, mas muita mesmo, vontade dê-me para dizer e dizer coisas q perpetuam em minha mente, eu ainda sou um homem das antigas e que preza a honra e o bem-estar geral. Logo, o receio de passar certas fronteiras invisíveis e com isso, magoar pessoas, é muito "vucovuco"!!

Mas tem horas que se não extravassar, acaba por rompendo-se, e eu conhecendo-me de leve, prefiro arriscar a escrever....

__



Há algum tempo que eu ando matutando sobre a vida, tenho um emprego, tenho uma namorada, tenho amigos, e tenho livros... bem, parece que não falta nada certo?? ERRADO!! O fato de que as coisas são, não quer dizer como elas estão. Meus amigos de verdade, daqueles que independente das situações continuarão meus amigos, dá para contá-los numa mão, e ainda sobra muitos dedos!! Os demais, por ainda serem amigos, não acredito que continuarão amigos mesmos, ou ainda continuem como hj, agregados!
Crêr em uma pessoa é fundametal para que ela se sinta impelida a realizar seus sonhos, mas quando ninguém parece que se importa contigo, ou ainda, te considera um nada pra coisa alguma! Pois é, desde que eu fiquei sabendo que eu era considerado um inutil pela minha mae, bah! ando sem estimulo para nada, nada mesmo!! Sabes, eu achava que era superproteção de mae, mas quando houve um dia em que o pessoal da casa iriam sair, e que eu ficaria em casa, logicamente eu ficaria cuidando da casa, mas.... tá, a principio eu achei q eles iriam ficar um dia todo longe, e até concordo que as veses eu posso fazer uma coisa ou outra q pode acabar numa imensa bagunça, ainda mais se eu estiver na cozinha, mas mesmo assim eu fiquei triste por que não confiaram a mim os cuidados da casa, MAS quando soube que eles iriam sair por apenas algumas horas a noite.... ACABOU!! Toda o meu sentimento se desmoronou, não confiaram em mim para a casa, preferiram convidar um estranho pra ficar de "baba"! Não há comentários mais!!

Eu ando precisando de alguém que me ponha pra cima, que acredite em mim e que faça-me sentir ser amado. Das três pessoas que sei que amaram-me, foi a segunda que me fez endoidecer, fazer loucuras e VIVER!! Sinto muitas saudades dela... a vida não retrocede, mas eu estava realmente querendo que alguma garota lutasse por mim. Outro mês ainda, eu passei uns bons dias feliz, pois quando voltava para casa uma menina ficou me encarando e quando chegou perto (ela estava andando em sentido contrario ao meu na rua) ela sorriu (eu tb) e nos dissemos "oi", olhando para os olhos do outro! É isso que me falta, que alguem note que eu sou gente!!

Como disse fernando em anita: "o que me falta é tesão, tesão de viver!"

Nenhum comentário: