segunda-feira, 16 de março de 2009

sem-titulo (Desabafo)

Se eu parar para pensar em quantas pessoas realmente notam a minha existencia, acho q cabe numa mão, ou até em duas forçosamente. Ja pensei em "Se cair dessa escada, e morrer, quem vai ligar?" mãe, pai, namorada, e talvez, sobrinha, sobrinho e uma amiga de msn, se alguem fosse contá-la. Os demais, sentiriam apenas pesar, afinal... que fui? Um quebra-galho, um amigo com algum conhecimento para ajudar! Alguem que acompanha alguem. Fadado a ficar só! As vezes penso quem nem uma filha serei capaz de ter, não sei...
Pensei, acho que pude vir nessa vida para passar pela pior das dificuldades da alma, a solidão. Pois materialmente, falta-me nada! E a compania das minhas horas, são palavras impressas numa folha, e o ar que caminha, passa e me diz: "aqui estou, mas vou! Volto e irei!" Leve esta alma, e deixe essa materia finjir q vive, pois o espirito ja esta se esgotando!

Um comentário:

Viviane disse...

Eu nem vou comentar nada.. Mas que vontade de te dar uns tapas, guri!!!
Se não puder ter fihos agora, vé treinando, ué!!
E se isso te conforta, tem gente que não serve nem pra quebrar galhos..
Quanto a essas pessoas que citaste como pessoas que iriam sentir tua falta.. agradece, pelo menos elas iam sentir falta de ti pelo que tu és e não pelo que tu tens.

Mas em uma (única) coisa eu concordo contigo... a solidão é tão companheira que já nem dá mais pra dizer que estou sozinha.. a Maldita tá sempre comigo também.. e é daqueles piores.. aquela que se sente na presença dos outros...

Beijos e ânimo!!!! Quero postagens alegres!