quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mariah Carey


SIM, Eu gosto de M.C., a questão é que sempre me esqueço de conseguir as músicas dela, e SIM, eu sei que ela não faz o meu tipo de mulher (é loira e é peituda) mas por algum motivo essa mulher me chama a atenção.

Houve algum tempo em que procurei fotos mais "soltas" dela, e les digo que nada achei, até me dei o trabalho de baixar uma playboy dos EUA (março de 2007), onde só achei duas fotos (nada caleintes) dela. E essa outra resista ai do lado, que nunca vi as fotos que lá contêm. Quem sabe um dia...

E por falar em Playboy, um dia ainda disponibilizo ao pessoal que lê este Blog as fotos de todas as Playboys brasileiras (desde a época que se chamava "Homem") Mas isso ainda vai demorar um 'cadinho...

Té mais pessoal!

Nenhum comentário: