quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


Certa vez me disseram que eu tinha cara de quem gostava de musicas clássicas, calmas, serenas, algo do tipo mozart e chopin à valsas modernas, não que eu não goste, ajuda a concentrar os pensamentos, mas o que eu realmente gosto, e que as veses assusta muita gente, são bandas como Linkin Park, Within Temptation, Capital Inicial, Legião Urbana e Il Divo. Parece meio eclético é verdade, todavia não nego que detesto Pagode e Funk, que para mim são lixo musical! Mas taí, porque de eu gostar de LP? me perguntaram, fiquei a pensar, acho que deve ser por causar um sentimento de liberdade em suas musicas. Um sentimento único que apenas quem acompanha-os em suas músicas e em sentimentos consegue imaginar o que é ser LIVRE! ou a morte é claro, mas ainda continuo a querer viver!

Nenhum comentário: