terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Idiocracy

Tá bem, o filme em sí é uma babaquice, mas convenhamos que a sua temática é bem realistica, para aqueles que não estão a par do filme dou uma recapitulada sobre a temática do filme:
-O mundo é dominado por dois tipos de população: 1º os com Cérebros, 2º os Com Instintos.
-A população com Cérebro não pocria (ou procria ñ sei!), devido ao "costume" de visualizar o futuro de seus filhos: "O mundo não está nada bem para que um inocente venha a viver nele", ou mais ou menos isso. Mas dá pra pegar bem o estilo;
-A população com instinto não tá nem aí pros filhos, e só querem mesmo é "trepar", "coisar", "meter" e coisas do mesmo genero. sem proteção, e com muita irresponsbilidade. Filhos é o que mais sai.
-O grande "x" do filme é que: a população que deveria ser levada em conta é reduzida e diminui a cada ano, já o "povão" só aumenta. para se ter uma noção, no filme o casal 1, não tem filhos e o marido morre depois de uns 50 anos, já o casal 2, apos 50 anos, eles já sao até bisavós, com muitos filhos e netos (os homens no filme nao sao fieis).
-500 anos se passam e a humanidade é composta por IDIOTAS, que acham que a vida é beber um refresco bem estranho, transar, masturbar e assistir programas mais idiotas que eles proprios.
Agora vamos comparar com a humanidade do filme com a da realidade...
É... estamos em males lençóis!

Nenhum comentário: