quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

YYHRPG


Para os mais intimos, possivelmente essa sigla tenha algum sentido: Yu Yu Hakusho Roling Playing Game. Ou seja, um jogo do saudoso Anime Yu Yu Hakusho, que tem como personagem principal Yusuke Urameshi, seguido dos seus amigos Kazuma Kuwabara, Suichii Minamino (mais conhecido como Kurama) e Hiei. há também os personagens secundários como a namorada de Yusuke, a Keiko, a mestra Genkai, a ajudante do mundo espiritual Botan e o chefão do grupo Koenma (Emna Dai-ho Junior).

Um resumo da história é beeem longa, por isso nao vou abortar sobre isso num unico post, vou relatando conforme o andar da carroça.

Por hora posso adiantar que é um Anime muito legal, e que YYHRPG é um jogo bem interessante, estou tentando fazê-lo ficar bem legal. Até agora eu já criei 18% da cidade de Tóquio, 20% da apresentação do jogo. e isso é realmente muito pouco.

Irei fazê-lo em Modulos, que vou disponibilizar para downloads. Vou parar de disponibilizar o download assim que o jogo atingir 50MB, o que eu acredito que vai acontecer qnd eu concluir aproximadamente 20% ou 30% do produto final.
Aproveitem para desfrutar de um jogo que vai me trazer muita realização profissional. E muito suor tb, rsrs!

Um comentário:

Jeff... disse...

legal, mangas e animes são legais.

tenho um amigo meu q faz cosplay, mas sei la, n é minha praia, mas sorte

abraço