sábado, 15 de novembro de 2008

80's

1985, nascem várias pessoas no mundo, no Brasil, inclusive, em plena época de transição governamental, a rebeldia está incrustada na alma dos recém nascidos, provavelmente, a última geração, ou quase, em que haveria no DNA um gene rebelde. A década de 80 foi realmente os anos dourados da rebeldia com causa. Anos dos surgimentos de diversas bandas de renome mundial, palco de inumeros sucessos imortais, bandas jamais serão esquecidas, entre elas as imortais Guns n' Roses, Scorpions, Rolling Stones, U2, e demais, só no cenário internacional, já no nosso pais tropical, é o palco de inspirações como Capital Inicial, Cazuza, Titãs, e isso sem comentar no Ídolo Primo: Renato Russo!!

Tenho orgulho de pertencer a geração de 80's, nascido em 85, bem no mês do desgosto, saí rebelde. Sem que haja nenhuma motivação ou justificativa, sempre tenho que discordar de tudo e defender o inafortunado.

Ainda hei de escrever algo que demonste a razão de tanta rebeldia, encarnado em um personagem fictício, talvez alguém sem-nome, que represente todos os rebeldes com-causa do mundo, que sobrevivem neste mundo de descaso e desinteresse. Hei de voltar!!

Nenhum comentário: