quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Comentarios GTASA

Olha, eu gosto de comentar com alguém sobre o que estou deslumbrado, seja em matéria didática, inutilidade ou games. Gosto de comentar mesmo, mas parece que ninguém, ou quase isso, dá-me atenção. Por isso tentarei fazer o similar por aqui.

Cara, to jogando GTA San Andreas, e to numa parte do jogo em que só há uma única missão pra fazer, interceptar um avião e pleno vôo (COM ACENTO MESMO, NÃO MUDO E NÃO MUDO!!!) com um aéroplano, o mais difícil da missão é justamente acertar a altitude do bendito, que é horrivel pra isso, ainda mais com um excesso de núvens, não tive nenhuma sorte de pegar céu limpo!!

Resolvi desencanar por ora, fui pra San Fierro e tentarei fazer algumas side-quest por lá, ainda não sei qual é o icone que se tem que achar em SF, mas o que sei são corridas, uma com a moto num galpão próximo ao Navio de Exportação, e os ouros na AutoEscola. Ah, tem também o serviço de flanelinha, e procurar alguma namorada por lá!! Se não achar nada, acho que volto pra Las Venturas, procurar as Ferraduras de Cavalo (06/50) e as conchas (02/50) e conquistar 100% com a guria que estou namorando por lá, uma metidinha ninfomaniaca diga-se de passagem.

Por enquanto é isso!

Nenhum comentário: