terça-feira, 18 de novembro de 2008

Black Simpony

O novo albúm da banda Within Temptation chega ao Brasil há alguns dias, e me faz morrer de vontade de comprar, e se tiver alguma alma caridosa afim de dar-me de presente, dar-te-ei um beijo!!

O DVD-CD Black Simpony chega por importado, custando meros 84,90 reais, e eu já teria comprado se não fosse uma de minhas dívidas obrigatórias!! Acabei de achar o Show de Black Simpony no YouTube, são 22 faixas do DVD, e já o primeiro fez-me chorar, não como o video-trailer oficial lançado pelo Within Temptation há alguns meses no MySpace oficial deles. Colocarei ai em baixo o link da página onde contém todos os 22 videos.

PS: CONTRA A PIRATARIA!! O objetivo deste post é apenas divulgar o albúm, comprem sempre o original, senão ficaremos a escutar apenas pagodão de bebados e (argh) funk!!

http://www.youtube.com/view_play_list?p=BBDC958148007DBE

Nenhum comentário: