sábado, 4 de junho de 2011

Estranhas Técnicas

Eu cresci. Fui um jovem extremamente bobo, do tipo inocênte. Cresci. Passei a juventude toda estranhando certos hábitos que pessoas à minha volta possuiam. Cresci. Hoje adulto, já com certa experiencia adquirida. Posso dizer que pessoas possuem técnicas muito estranhas para ganhar prática em certas áreas.

Uma dessas é beijo de língua. Chupar gelo num copo, usando a língua para pegar o gelo, locomover a pedra de um lado para o outro na boca, e largar no copo devolta. Eu sempre considerei um costume estranho pra se refrescar, já que haviam coisas melhores, como sorvete...

Outra, sexo oral. Há a versão masculina e a feminina. Chupar a laranja com a língua... E comer bananas engolindo-o toda e desmanchando com a força da língua... Nesses quesitos, eu seria péssimo, já que sempre preferi comer as frutas a dentada...

Existem muitas, mas agora só lembro desses, mas basicamente, conclui-se que a língua é um elemento chave numa relação. Tenhas uma língua mais ousada e irriquieta, que terás sucesso! Eu nunca, sério, usei nenhuma dessas técnicas porque fui uma criança muito tapada.

Contem-me, quais técnicas já ouvistes falar? (já que ninguém assume ter praticado...)

2 comentários:

Viviane disse...

ai ai Alex.. obrigada por escrever isso, salvaste meu dia de ser um dia sem risadas!!
Também fui uma criança tapada... mas "língua irriquieta" foi demais..

Show essa escrita, beijos O/

A. Borges disse...

Fico feliz que alegrei! hehehe