quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reticências #025 - X-Wing

É... eu sei que estou devendo post... Mas espera, foi por um bom motivo, fiquei distraído com a construção do meu primeiro papercraft!!
"Espera, que raios é papaercraft???"
Oras, eu explico, PaperCraft é a arte de transformar um desenho impresso em papel, em uma figura tridimensional. Podes criar essa figura do zero (o que é coisa pra poucos) ou procurar na internet um modelo, imprimí-lo e montar a figura. Que é exatamente o que fiz.

Podemos dizer que é uma coisa pra quem gosta, e não serve para crianças com menos de oito anos. Então... Eu como um jovem de 26 anos, fiz o brinquedo, e brinquei! Ahh brinquei!





2 comentários:

Game Cover disse...

como consigo esse modelo?

A. Borges disse...

Já faz tempo!! Dá uma procurada sobre paper craft models. Rapidamente pelo google achei esse aqui: http://uhu02.way-nifty.com/die_eule_der_minerva/2013/04/post-58b0.html