terça-feira, 14 de junho de 2011

Reticências #026 - Pré Dia dos Namorados

Pois é, todo mundo falando em dia dos namorados, a data já passou, mas o que fica? Depende de pessoa pra pessoa. Eu e meus amigos, reunimo-nos para se vermos. Foi divertido, não gravei os melhores papo, pois o pessoal (quem grava vlog sabe) é tímido, e para de falar ou simplesmente chinga. Então apenas gravei algumas coisas engraçadas. Principalmente as aventuras do meu amigo pianista Adrian em acender uma lareira.

Falamos sobre Legalização da Maconha, Nível de Ensino, Comidas, coisas corriqueiras da vida de cada um, Governo, e mais algumas coisas que não acompanhei, pois fiquei entretido vendo as chamas das tentativas mal-sucedidas. Pensando em como se dá o fogo, um gás emissor de fóton, surgido de altas temperaturas num objeto inflamável... Ó, lá vou eu divagando novamente... Deixo-me aqui, e fiquem com o vídeo:

Nenhum comentário: