quarta-feira, 8 de junho de 2011

Paquera por Telefone

Na onda de contar causos engraçados da minha juventude, nada melhor, que contar a vez que uma menina (nada nada atirada...), começou, numa tarde de fevereiro, a ligar pra mim, TODOS OS DIAS. Nos primeiros dias, eu sempre estava fora, na casa de um dos amigos, jogando, assistindo a um filme, vendo um anime ou passeando no centro atrás de mangás; afinal, era férias. Minha mãe atendia, e uma voz feminina do outro lado perguntava por mim. Certa vez ela deu sorte, atendi todo curioso já...
Eu: Alo?
aVoz: Oi gatinho, nossa não consigo te encontrar nunca. (imagine uma voz de piriguete nova)
Eu: er... oi... Tudo bem?
aVoz: Ai gatinho, tava louca pra falar contigo... Tu vai sair logo?
Eu: Er... Não..!
aVoz: Ahh.. sério??
Eu: É... tenho umas coisas pra fazer aqui...
aVoz: Ah gostoso, vou ter que desligar... beijos meu gatinho...
tutututu....

Primeira coisa que me passou pela cabeça. ESSA GURIA PEGOU NÚMERO ERRADO!!!

Foram várias ligações, até à cobrar, o que irritava minha mãe... Algumas vezes eu atendia, mas sempre era meio assim... ligações estranhas, e claramente escondidas de alguém...
Nesse meio tempo, muito papo curto, mas por vezes caliente. Até que chegou o ápice, aqui vale ressaltar, que eu nunca tive o gosto por falar ao telefone, muito devido à minha deficiência auditiva, por isso, eu não tinha o costume de perguntar quem era na linha, a pessoa me dizia ou não (perdi esse costume desde então...). LOGO, nunca soube o nome da maluca, mas sempre me questionei quem poderia ser... sabia apenas que era uma menina do primeiro ano, então deveria ser pelo menos uns três anos mais nova, e provavelmente eu já a teria visto no Colégio... Eu estava ingressando no Técnico em Contabilidade. Como dizia, chegou o ápice, e ela me chamou pra um encontro!! Le Grand Jour!!

Eu: Ahh, vou meia hora mais cedo, vou estar com uma roupa "tal"! E tu?
aVoz: Ai meu gostoso, pode deixar que eu te acho!
Eu: Tens certeza?
aVoz: CLARO! Gatinho, eu te acho a quilometros de distância...
Eu: Tá bem então!
aVoz: Ahan, combinado meu tesão!

(o,O) E eu não estou inventando os diálogos, que fique claro!

Vou pra primeira aula, quase um mês depois que começaram as ligações... Esperando alguma piriguetezinha maluca, se dizendo super apaixonada por mim, entrar em torpor de decepção. Mas com um poquinho de esperança, que eu estivesse enganado. Passei pela praça, fiquei esperando em frente ao colégio, e... NADA! Ela não apareceu. OK.

No dia seguinte, fiquei em casa, a fim de terminar algum jogo de video game. Quando toca o telefone, já imaginando que fosse ela...

aVoz: Poxa gatinho, não fostes?
Eu: Claro que fui, cheguei até mais cedo, rondei pela praça e tal.
aVoz: Não pode! Eu não te vi lá!
Eu: Mas eu fui, e como combinamos!
aVoz: Ahh! Vamos nos ver hoje então, dessa vez, vamos nos encontrar no lugar "X".
Eu: Combinado, assim não vamos ter como nos perder! hehehe
aVoz: Agora me diz, e teu irmão?
Eu: O que têm ele...?
aVoz: Ele tá aí?
Eu: Er... Não, tá trabalhando..
aVoz: Trabalhando?? Nossa eu não sabia que ele tava trabalhando...
Eu: Ah tá sim, e já faz algum tempo...
aVoz: Ahh e que minha amiga tá afim dele...
Eu: Ahhh... (Do meu irmão??? SÉRIO???)
aVoz: E me diz gatinho, ele tá sozinho??
Eu: Er... NÂO!
aVoz: Não?? Com quem que ele tá??
Eu: Com a mesma de sempre...
aVoz: OH!Eu não sabia que ele tinha voltado pra ela!!
Eu: Er... Pois é (?) Eles são casados né!
(Neste momento, se sente que o mundo caiu!)
aVoz: C A S A D O ? ? ?
Eu: É, e há algum tempo...
aVoz: Alex, o "fulano" casou quando??
Eu: Ele casou há muitos anos! Mas ele não é "fulando"...
aVoz: Anos?? (imagine aqui um abismo...) Alex, teu irmão não é "fulano"??
Eu: Er... não!
(e a voz vai morrendo, quase petrificando...)
aVoz: Alex... er.. tu não é filho da "Beltrana"??
Eu: Não! Esse não é o nome da minha mãe.
(Aqui, eu comecei a rir profundamente por dentro, imaginando que o mundo dela ruia... tadinha...)
aVoz: Er.. não é "Beteltrana" mesmo??
Eu: Realmente, esse não é o nome dela!
aVoz: AÍ! DESCULPA FOI ENGANO!!! tututututu....

E nunca mais soube quem seria essa menina...

4 comentários:

David (Talude) disse...

Ri muito, já aconteceu comigo de uma guria me ver no orkut, e conseguir meu telefone não sei como (acho que amigos em comum)... mas comigo ela tava procurando por mim mesmo XD

Viviane disse...

Xiii.. me identifiquei... já fui dessas que liga pros guris e nao se identifica. As vezes, eu ligava só pra colocar uma música.. kkk de fita K7; faz tempo, né...

Mas essa tua história foi muito boa... eu ri.

Agora, me diz: não ficasse curioso em saber quem era??? Se fosse eu, tinha ido atrás, afinal, alguém que te chama de "meu tesão" merece ser conhecida!! Eu teria morrido de curiosidade. Foi quando a gente tava no técnico??

Essas cantadas por telefone... quem nao deu, já recebeu.. com certeza.. rsrs

ABRAÇOS.

A. Borges disse...

Obrigado pelo comentário guris!

Sim Vivi, Foi quando a gente tava no técnico, aliás, iamos começar.

Se eu fiquei curioso?? MUITO! Além da conta!! Mas nunca soube quem era, aliás, queria era saber mesmo, de onde foi que a criatura tirou meu número... (@.@)

Yama disse...

Puta falta de sacanagem! rs rs rs