domingo, 15 de maio de 2011

Barba à Laser


É fato, homens agora estão procurando um meio de cuidar melhor de sua aparência, seja com suas roupas, seu cabelo, sua pele... Mas principalmente da sua barba. Há no mercado muitos produtos que garantem um barbear mais conciso e com menos danos à pele. Contudo, mesmo assim, alguns homens estão buscando os grandes avanços dos tratamentos femininos para si próprio. Um deles, é a depilação à laser. Mas segundo muitas pesquisas, os homens que estão optando por esse método, são compostos por sua grande maioria por aqueles que possuem algum problema na pele, cujo ato de barbear-se prejudica ou mesmo é impossibilitada. Não obstante, a depilação a laser proporciona algum alívio por uns meses. Se tornando uma alternativa, no mínimo, muito tentadora para esses homens.



Esse é o meu caso, tenho no pescoço, uma pequena irritação na pele,mais especificamente na região do pescoço, que impede que eu faça a barba diariamente, aliás, só permitindo que eu a faça de cinco em cinco dias, no mínimo. Por isso, minha namorada pediu que eu deixasse a barba crescer um pouco, mas ainda preciso aparar e fazer na parte do pescoço e da bochecha. Mas sempre que faço o pescoço, dá-me pequena alergia, que há vezes fico muito incomodo enquanto a barba cresce, e nas últimas semanas têm perdurado uma semana inteira, ficando extremamente ruim para realizar o corte adequado da barba.

Por esse motivo tenho procurado na internet mais sobre esse método de depilação (já que não seria louco nem nada para tentar cera... >,<). E fiquei realmente muito interessado, o detalhe apenas é que são feitas diversas sessões, podendo ir de duas à dez, dependendo do tipo de pele, cor do pêlo e da área desejada. E o que desanima: Cada sessão custando entre R$ 100 à R$ 500!! Eu entendo que é um valor pago para médio prazo. Não ter que se preocupar mais com barba por até dois anos é muito tentador mesmo.

MAS... Pergunto às garotas e rapazes que já se utilizaram da depilação a laser, quais as suas experiências sobre?

Comente e divulgue, é um assunto de interesse à muitas pessoas, tenho certeza!

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TAMBÉM BUSCO PELO MESMO BENEFÍCIO, POIS MINHA IRRITAÇÃO É DE MAIS. E O PIOR É QUE LIDO COM CLIENTES AO PÚBLICO, SENDO ASSIM NÃO FICO COM UMA BOA APARÊNCIA.
PARECE SER ÓTIMO ESSE MÉTODO PORÉM COM UM CUSTO MÉDIO ELEVADO, RSRSRS.
VAMOS LÁ ! TEMOS QUE NOS CUIDAR PARA NOSSAS MULHERES SE SURPREENDEREM. RS