segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reticências #024 - O Gaudério

POis é, vídeo novo, e pra brincar que estava tendo uma mateada logo ali perto de casa, resolvi gravar com sotaque forte de gaúcho. Gravei pois tinha prometido, no twitter pra fofíssima Samy, video do passeio que fariamos, eu, minha namorada Janaína e nossa amiga Verônica, na noite de sábado. Contudo, as meninas não permitiram que eu gravasse os altos papos da madrugada. Gravei apenas um trecho, da Vezinha comendo, isso sem elas perceberem, a princípio. No vídeo, há apenas os tópicos de algumas coisas que conversamos. Ficamos mais de três horas sentados na praça (na verdade eu estava de pé...) no frio jaguarense. Na volta para casa descobrimos que estava 12°. Eu fiz uma boa ação nesse dia, emprestei minha jaqueta para a minha queridíssima teimosa Vê. Fiquei meio mal da garganda no domingo, mas acho que já melhorei.
E como sempre, na volta para casa, Jana e eu pegamos um taxi, pq ela não gosta muito de caminhar na madrugada, vários motivos.

Divirtam-se com esse vídeo, que achei engraçado!

Nenhum comentário: